Daniela Sabrina e Marcos aguardam sua vez enquanto Pedro está na pista. (foto: Jorge Nicola/Webventure)
Pode parecer mentira, mas houve gente que encarou o MTB 12 Horas, realizado no último domingo (09/11), como preparação para o Ecomotion Pro, prova de corrida de aventura que será disputado entre 23 e 29 de novembro na Bahia.
Triatleta, a paulistana Sabrina Majela participou do evento para bikes pela equipe By Roupas Esportivas/Alatur. Além de exercitar os músculos, ela garante ter tirado outra boa lição no MTB 12 Horas.
Nós que somos triatletas não temos o costume de pensar muito enquanto estamos em cima da bike, porque pegamos uma interminável estrada e seguimos por ela, conta Sabrina. Mas aqui, com um percurso esburacado e cheio de perigos, é necessário estar raciocinando a todo momento.
Com um corpo escultural, como resultado das horas de atividade física diária, Sabrina espera fazer bonito no Ecomotion Pro. Esse foi um bom treino, garante a paulistana, que enfrentará 400 quilômetros de percurso non stop durante cinco dias e quatro noites.
Mais ou menos – Sabrina esteve no MTB 12 Horas junto de Pedro Kirk, Marcos Rabroglio e Daniela Yoshioka. O conjunto terminou com a modesta nona colocação da categoria Mista outras 12 equipes também competiram com dois homens e duas mulheres.
Sabrina, Pedro, Marcos e Daniela atribuem o mau resultado aos problemas constantes nas bikes. Três delas quebraram desde que foi dada a largada, conta Marcos.
Em duas, a corrente partiu ao meio. Em outra o rabo de fire caiu. E depois de concertar minha corrente, tive a roda da frente quebrada, completa o azarado Marcos.
No total, a By Roupas Esportivas/Alatur completou 23 voltas em 12h23min56.
Este texto foi escrito por: Jorge Nicola
Last modified: novembro 11, 2003