Com informações de Isabela Rios, direto de São Simão (GO)
Lavouras de cana-de-açúcar, lombadas e piçarra. Foram muitos obstáculos enfrentados pelos competidores na terceira especial do Rally dos Sertões. O objetivo era chegar o mais rápido possível no município de São Simão, no estado de Goiás.
Nesta etapa, o uruguaio Mauro Sierra finalizou a especial em 3h34min48 e garantiu a vitória. O representante da equipe Charrua Racing ficou satisfeito com o andamento da prova, além do resultado positivo.Eu gostei. Saltei o dia todo, fiz como se faz na pista de motocross, foi bem divertido. Corri o dia todo com alta velocidade, diz.
Já Pedro Costa, da QuaTrilha do Cerrado Rally Team, fez o percurso em 3h36min00. Com isso, o piloto foi o segundo na especial e acredita que os três primeiros da categoria já estão definidos. Gostei do dia, achei gostoso. O finalzinho foi meio cansativo, muita lombada alta e com depressão do outro lado dela, meio complicadinho. Mas o dia foi bom, fala.
Na liderança da categoria quadris, Marcelo Medeiros chegou na terceira posição com o tempo de 3h37min03. Ele corre pela Taguatur Racing e mesmo à frente dos competidores no acumulado, o piloto ainda acha cedo para a definição do campeão já que na quinta-feira será a etapa maratona.
Hoje foi uma etapa maior do que a primeira e a segunda. Eu comecei em um ritmo bom, pena que no km 290 acabei me perdendo na cana-de-açúcar, o que me custou caro. Mas enfim, chegamos bem. Se Deus quiser vamos conseguir levar até o final, conta Marcelo Medeiros.
Este texto foi escrito por: Denise Duarte/Webventure
Last modified: agosto 4, 2015