Foto: Pixabay

Fantozzi também dão show de bom-humor

Redação Webventure/ Offroad

Rodrigo (esq) e Tiago soltam o verbo com o gravador na mão (foto: Luciana de Oliveira)
Rodrigo (esq) e Tiago soltam o verbo com o gravador na mão (foto: Luciana de Oliveira)

Natividade da Serra (SP)Além de feras da moto, eles também podem ser considerados campeões em bom-humor. Vindos de uma família que implantou o trail em São Paulo, eles já nasceram nas duas rodas e deram show juntos no 2º Grand Prix Seis Horas, anteontem, em Natividade da Serra. Foi lá que os irmãos Rodrigo e Tiago Fantozzi se “entrevistaram” especialmente para o Webventure. Confira abaixo se os dois se dão bem como repórteres…

Rodrigo Fantozzi – E aí, Gordo, o que você achou da prova de hoje, andou legal?

Tiago Fantozzi – Acho que fui gente fina demais com você, deixei você andar menos…

Rodrigo – A gente andou igual, mesmo número de voltas…

Tiago – Não…você deu duas a menos.

Rodrigo – Imagina, cara! Andamos a mesma coisa… (risos) Mas achei a prova muito legal, eu nunca tinha andado no Seis Horas. A gente até já tinha feito prova em dupla antes, mas num esquema bem diferente, outro tipo de competição…

Tiago(interrompe o irmão) Mas a gente nunca se deu tão bem. E é a primeira vez que a minha equipe vence uma prova dessas. Conseguimos até uma diferença boa e no final deu pra gente administrar e não correr muito risco, porque o chão estava muito liso.

(Webventure: falem sobre esta dupla, as diferenças, o entrosamento…)

Tiago – Eu estava procurando uma dupla para o Seis Horas e sabia que ninguém seria melhor que ele (Rodrigo), que já anda de moto há quase 20 anos e acelera forte – não tanto quanto o irmão mais novo, claro… (risos) Sabia que nossa dupla seria forte por isso, por eu não ser nenhum bobo e estar com alguém experiente. Sozinho eu não faria nem a metade.

(Webventure: lá em casa, como é cada um, a personalidade…)

Rodrigo – (para Tiago) Vai, pode bajular…

Tiago – Lá em casa, o Rodrigo é…

Rodrigo(interrompe) Eu sou o cabeça, ele é o “sem-noção”… (risos)

Tiago – Ele sempre se saiu bem com moto. Só que ele se acha mandão. Ela acha, mas não é… tem uma grande diferença. Ele acha e eu deixo ele achar…

Rodrigo – Nosso entrosamento é muito bom, a gente treinava desde moleque junto, temos o mesmo estilo de pilotar. A única coisa é que, para o Tiago, por ele ser o irmão menor, às vezes a gente tem que dar umas dicas. Mas ele não ouve. Agora está melhor, antes ele queria ganhar na primeira volta, caía e não terminava nenhuma corrida. Nesta corrida aqui ele foi mais inteligente, mais constante. Deu nisso, ganhamos. Foi bem legal…

Este texto foi escrito por: Luciana de Oliveira

Last modified: outubro 23, 2000

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure