O paulista Márcio Ravelli foi o campeão da 2ª etapa do Campeonato Mineiro de mountain bike. Confirmando o favoritismo, ele ficou com o primeiro lugar na prova que aconteceu no último domingo na cidade de Betim, Minas Gerais.
O evento reuniu 350 ciclistas e contou com provas bastante disputadas. O próprio Ravelli teve que mostrar habilidade para vencer o companheiro na equipe Scott, Odair Pereira.
Em terceiro lugar ficou o brasiliense Abraão Azevedo, superando o
carioca Albert Morgen e Ivanir Teixeira Lopes, de Viçosa.
Pinta de campeã – Entre as mulheres o destque foi Jacqueline Mourão, que disputou o Mundial de Mountain Bike, na Espanha. Com esta vitória, a atleta está perto de conquistar um novo título de campeã estadual. A ciclista de Belo Horizonte mostrou sua habilidade ao longo do percurso de cinco quilômetros, com trechos que forçaram os atletas a empurrar suas bicicletas. Na segunda posição, Érika Gramiscelli, também de Belo Horizonte, com a juiz-forana Roberta Kelly em terceiro.
Na categoria Sub-23, o baiano José Sérgio dos Santos ficou com a vitória. Miguel Giovannini, de Juiz de Fora, dominou a Master A, enquanto na B o melhor foi Ídio Camilo, de Conselheiro Lafaiete.
Moisés Silva, de Congonhas, foi o mais rápido na Júnior. Na juvenil e infantil, vitórias de Karlison Rubens e Pedro Favaretto, respectivamente.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: julho 6, 2000