Foto: Pixabay

EMA se recupera; AXN e Lontra perdem posições

Redação Webventure/ Parceiros

Viti Levu (Ilhas Fiji) – A equipe EMA Brasil recuperou 23 posições no Eco-Challenge 2002, a maior corrida de aventura do mundo que está sendo disputada em Viti Levu, uma das ilhas do arquipélago de Fiji. Agora, Alexandre Freitas, José Roberto Pupo, Carmem Silva e Eduardo Coelho aparecem na 25ª posição, depois de aparecerem em 48º lugar. O último ranking das 81 equipes que estão na competição foi computado às 5h50 da manhã deste domingo em Fiji (14h50 horário de Brasília). O fuso-horário em relação ao Brasil é de 15 horas a mais.

Se a EMA mostra recuperação, o mesmo não acontece com outras duas equipes brasileiras, a AXN Atenanh e a Canon Quasar Lontra. A AXN, nas primeiras 29 horas de prova, aparecia em quinto lugar na geral, mas na manhã deste domingo o time comandado por Silvia Guimarães estava em décimo. A Canon Lontra mantinha a regularidade e só perdeu duas posições nas últimas horas, caindo de 11º para 13º lugar.

Nas primeiras 45 horas ininterruptas de prova, os competidores de 23 países já enfrentaram trekking (caminhada), canyoneering, que é andar dentro de rio, jungle trekking (caminhada pela floresta densa) e mountain biking. O Eco-Challenge terá 500 quilômetros no total e o tempo máximo de prova será de 10 dias ininterruptos.

VipComm
Assessoria de Imprensa
Ricardo Ribeiro/ Ana Carolina Vieira/ Cláudia David
Sociedade Brasileira de Corridas de Aventura
Pabx: (11) 3865-5741/3891-0751/9917-0056
E-mail: vipcomm@vipcomm.com.br
Site na Internet: www.vipcomm.com.br

Este texto foi escrito por: Ricardo Ribeiro / Cláudia David

Last modified: outubro 12, 2002

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure