Foto: Pixabay

Ao colega Alexandre Freitas

Redação Webventure/ Corrida de aventura

Ao colega Alexandre Freitas.

Pouco sabemos o que realmente o Alexandre está passando. Mas de uma coisa temos certeza, devemos mandar alguma luz e energia positiva para sua melhora.

Conversando com Eduardo Coelho, seu companheiro de equipe no Eco-Challenge 2002, ele me disse que o Alexandre realmente foi um herói, que desde o segundo dia de prova já sentia dificuldades de continuar em um ritmo forte. Bravo e raçudo do jeito que é, posso imaginar: não deve ter sido fácil.

No meu primeiro Eco-Challenge fui obrigado a desistir no meio da competição por problemas com alguns de meus companheiros de equipe. É muito duro! É difícil aceitar a derrota, sou uma pessoa muito competitiva, ao extremo. Mas às vezes temos de aceitar as situações relevando acima de tudo a saúde.

Decisões em grupo são mais difíceis de serem tomadas. Quando temos mais três pessoas ao lado a razão nos foge da cabeça. Entendo o Alê e, pelo seu perfil, acho que fez a coisa certa ao seguir até o fim!

Sempre digo que a decisão correta é aquela que tomamos na hora, poís temos todos fatores a serem relevados. E é impossível julgar algo sem estar presente.

Vamos todos torcer por aquele que acreditou neste esporte que tanto cresceu neste país. Afinal de contas, hoje o Brasil tem uma história em corridas de aventura em grande parte graças a Alexandre Freitas. Nós, do Adventure Camp, desejamos tudo de melhor para o Alê e esperamos seu retorno o mais breve possível. Mandemos todos um pouco de energia positiva para lá.

Este texto foi escrito por: Sérgio Zolino

Last modified: novembro 20, 2002

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure