Foto: Pixabay

Track & Field e WWF-Brasil firmam parceria

Redação Webventure/ Aventura brasil

Parte da renda obtida com vendas de uma nova linha da empresa de vestuário esportivo Track & Field vai ser destinada ao WWF-Brasil, ONG que realiza atualmente 73 projetos de preservação da biodiversidade e para uso racional dos recursos naturais renováveis no Brasil.

Inspirada nos esportes de aventura, como rafting, rapel e trilhas, a linha Ecosystem apresenta camisetas com fios sintéticos (aerodry e thermodry cool) e naturais (coolcotton). Todas as peças trazem o logotipo do WWF na etiqueta, com uma mensagem informando sobre o apoio à organização.

Vídeos e folhetos informativos sobre os projetos do WWF estarão disponíveis nas 28 lojas da marca. Os 200 vendedores também receberam treinamento sobre o trabalho do WWF, para ajudar os clientes a entender melhor a importância da conservação da natureza e do uso sustentável dos recursos naturais.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: novembro 21, 2002

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure