Foto: Pixabay

Copa Troller NE cruzará Zona da Mata

Redação Webventure/ Offroad

Segunda etapa da Copa Troller terá 160km de percurso. (foto: Paulo Jorge/Divulgação)
Segunda etapa da Copa Troller terá 160km de percurso. (foto: Paulo Jorge/Divulgação)

No próximo fim de semana (20 e 21/06), os pilotos participantes da segunda etapa da Copa Troller Nordeste terão um desafio nada habitual. Pelo roteiro previsto pela organização, eles cruzarão a Zona da Mata de Pernambuco.

Entre as adversidades estarão areia, barro, erosão e grandes estradas. As atividades do evento têm início na sexta-feira (20/06) com a reunião de briefing a partir das 19 horas, na concessionária Trilha Pernambuco, em Recife.

A largada do rali de regularidade ocorrerá às 9 horas do sábado, na avenida Boa Viagem, nas imediações do 2º Jardim, também em Recife. A prova passará pelas cidades de Vitória de Santo Antão, Gravatá, Pau D’Alho e Aldeia, até voltar para a capital pernambucana.

O percurso total de 160 quilômetros deverá ser percorrido pelos primeiros colocados em seis horas – a chegada deverá acontecer por volta das 15 horas, no Internacional Palace Hotel, novamente em Recife.

Nesta semana, a Troller promete revisar algumas trilhas em razão das fortes chuvas que caem sobre a região metropolitana da capital pernambucana.

A etapa Pernambuco da Copa Troller já conta com 40 equipes e terá um limite de 60 vagas. As inscrições podem ser feitas através do site www.copatroller.com.br.

Cada equipe inscrita deve doar 30 kg de alimentos não perecíveis para serem entregues a três instituições assistenciais: Fundação Terra, que cuida de viciados em drogas, crianças e idosos; Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima, que cuida de crianças carentes; e Centro Espírita Obreiros da Caridade de Palmares, que cuida de idosos e pessoas com deficiência.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: junho 17, 2003

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure