O piloto paulista Edvando Souza Cruz, segundo colocado na etapa de Betim, no último domingo, ainda confia na possibilidade de conquistar o bicampeonato da Copa Ametur PowerBar Reebok. Tudo pode acontecer na última prova, afirma o biker da Caloi.
Edvando ocupa a quinta colocação na classificação geral com 32 pontos além do segundo lugar no Parque de Exposições de Betim, ele já havia obtido o terceiro na prova de abertura da temporada, na Pedra do Sino. O problema é que competi uma etapa a menos que os outros.
Assim como Márcio Ravelli, Edvando não esteve em Santa Luzia pois disputava o Pan-americano de Mountain Bike, em Medellín, na Colômbia. Acaba ficando complicando para buscar a ponta, mas vou tentar, garante o paulista.
A esperança de Edvando aumenta pelo fato de a quarta e decisiva etapa da temporada, em Barbacena, no final de setembro, valer pontuação dobrada. Se vencer e contar com uma combinação de resultados, posso levar o bi.
Classificação – A categoria Elite Masculina da Copa Ametur apresenta na liderança após três provas Albert Morgen, com 46 pontos. Com um a menos aparece Odair Pereira, em segundo lugar. Márcio Ravelli (37), Uirá Ribeiro (33) e Edvando Souza (32) completam a lista dos cinco melhores.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: julho 11, 2003