Foto: Pixabay

Production: festa para os irmãos Koerich

Redação Webventure/ Offroad

Joseane: regularidade na navegação e elogios ao irmão Marlon. (foto: Luciana de Oliveira / Webventure)
Joseane: regularidade na navegação e elogios ao irmão Marlon. (foto: Luciana de Oliveira / Webventure)

Direto de São Luís (MA) – Participando pela segunda vez de um Sertões, os irmãos Marlon e Joseane Koerich, de Santa Catarina, foram além do objetivo. Venceram a categoria Production Diesel e alcançaram o terceiro lugar na geral de Carros, a frente de muitas duplas tradicionais do rali cross-country. Para chegar até aqui, não foi nada fácil. Além do episódio da falta de combustível que os obrigou a empurrar o carro a metros da chegada em uma das etapas até uma seqüência de problemas enfrentada nesta última etapa… tudo parecia afastar a dupla do melhor resultado.

“Tínhamos apenas sete minutos de vantagem na liderança da categoria e eu realmente achei que não ia dar devido a tudo o que aconteceu hoje. Mas eu só pensava numa coisa: ‘nunca desista'”, contou Marlon ao completar a última etapa do Rally com muita vibração de familiares e amigos da prova.

Sintonia – “Esta última especial foi muito difícil, mais uma vez pensei que a gente não ia chegar. Tudo aconteceu: paramos, atolamos no rio, o carro esquentou… mas conseguimos!”, comemorou a navegadora. “A caminhonete, preparada pela Chevrolet, foi muito valente. E meu irmão foi um grande piloto, ele tem muito braço. Graças a Deus a gente veio fazer o que sabia. Conseguimos o primeiro lugar na Production Diesel e terceiro na geral é mais do que esperávamos.”

Os elogios de Joseane foram retribuídos: “Ela está de parabéns, primeiro por ser mulher e pelo ótimo desempenho: em 10 dias só tivemos erro em um, que foi hoje. Parabéns para ela!”, finalizou Marlon.

Este texto foi escrito por: Luciana de Oliveira / Webventure

Last modified: agosto 1, 2003

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure