Foto: Pixabay

André Azevedo dá autógrafos para funcionários da Mercedes-Benz

Redação Webventure/ Parceiros

André Azevedo e Robson Pereira durante o Rally dos Sertões 2003 (foto: Donizetti Castilho)
André Azevedo e Robson Pereira durante o Rally dos Sertões 2003 (foto: Donizetti Castilho)

São Paulo André Azevedo, piloto de caminhão da Equipe Petrobras Lubrax, participará de uma tarde de autógrafos para os funcionários da Mercedes-Benz, em São Bernardo do Campo (SP), nesta quinta-feira, das 12h às 14h. O Mercedes-Benz 2428 utilizado por André e o navegador Robson Pereira na conquista do vice-campeonato do Rally Internacional dos Sertões 2003, estará exposto na fábrica.

Neste ano outro caminhão da Mercedes-Benz, o modelo LA 1418, foi o campeão do rali com o piloto Carlos Salvini e o navegador Guido Salvini, pai e filho. Eles também estarão presentes na tarde de autógrafos na fábrica da marca alemã.

O Rally dos Sertões 2003 foi disputado entre 24 de julho e 1º de agosto entre Goiânia e São Luís, num total de 3.825 quilômetros. Além de André e Robson, a equipe Petrobras Lubrax disputou ainda na categoria Motos com Jean Azevedo, que abandonou a prova no primeiro dia devido a um acidente, e com a dupla Klever Kolberg e Lourival Roldan de Mitsubishi L200 Evolution.

Dakar 2004 A Petrobras Lubrax está se preparando para a próxima edição do Rally Paris-Dakar. Ela terá início em janeiro de 2004 e passará pela França e Espanha (Europa) e Marrocos, Mauritânia, Mali, Burkina Faso e Senegal (África).

A 26ª edição do maior rali do mundo terá 16 etapas, sendo duas na Europa e 14 pelo deserto africano. Após o prólogo, largada e primeira etapa na França, a prova atravessará rapidamente a Espanha e então segue para a África, onde desembarcará no Marrocos no dia 3 de janeiro.

Quem conseguir superar os desafios iniciais vai enfrentar as temidas dunas da Mauritânia, onde a boa navegação será fundamental. De lá o rali vai para o Mali e Burkina Faso e finalmente as savanas senegalesas.

Na última edição da prova, André Azevedo conquistou o excelente resultado de segundo lugar entre todos os caminhões. Ele correu com um Tatra ao lado dos checos Tomas Tomecek e Mira Martinec. Jean foi campeão na categoria Production e quinto na geral e Klever e Lourival terminaram em terceiro na Super Production Diesel de Mitsubishi Pajero Full e 13º na geral entre todos os carros.

A Equipe Petrobras Lubrax tem patrocínio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio da Minoica Global Logistics, Banco DaimlerChrysler, Controlsat Monitoramento Via Satélite, Mitsubishi Koala, IBM, Planac Informática, Nera Telecomunicações, Telenor Satellite Services AS, Kaerre, Capacetes Bieffe, Lico Motorsports, Artfix, Sadia, Dakar Promoções, Vista Criações Gráficas, Adventure Gears, Kodak Professional, Mercedes-Benz Caminhões, ZF do Brasil e Behr.

Assessoria de Imprensa Equipe Petrobras Lubrax
Pabx.: (11) 3865-5741
E-mail: imprensa@parisdakar.com.br
Site oficial da equipe: www.parisdakar.com.br

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: fevereiro 22, 2017

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure