Foto: Pixabay

Edvando lamenta falta de parceiro

Redação Webventure/ Biking

Edvando é perseguido por Abraão. (foto: Jorge Nicola/Webventure)
Edvando é perseguido por Abraão. (foto: Jorge Nicola/Webventure)

Pela segunda vez consecutiva, o jogo de equipe da Amazonas Sundown foi decisivo para o resultado da categoria Elite Masculino da Copa Ametur de MTB. Neste domingo (16/05), o biker Edvando de Souza Cruz caiu mais uma vez na cilada armada por Albert Morgen e Abraão de Azevedo.

Assim, ele terminou no terceiro lugar (mesma posição da etapa anterior), e a dobradinha coube a Albert e Abraão. Ao final da prova, o biker da Caloi lamentou o fato de não ter um parceiro. “Para mim seria maravilhoso poder fazer o jogo de equipe que eles estão fazendo”, admitiu.

“Mas não tenho um companheiro de equipe e compito sozinho, mesmo”, acrescentou, em tom de lamentação. Edvando já usou do expediente hoje mostrado pelos atletas da Amazonas. “Eu e o Renato Seabra cansamos de fazer isso. E hoje o feitiço virou contra o feiticeiro.”

Em função dos resultados, Edvando está praticamente fora da disputa pelo título da Copa Ametur 2004. Ele soma 30 pontos, contra 37 de Abraão e Albert. Na última etapa, marcada para 6 de julho, em Carandaí, o atleta paulista terá de vencer e torcer para que os dois rivais não cheguem entre os três primeiros.

“Agora ficou bem difícil. Mas o negócio é não desistir”, finaliza Edvando, medalha de prata nos Jogos Pan-americanos de Santo Domingo, no ano passado.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: maio 16, 2004

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure