Foto: Pixabay

Caminhões não disputaram segunda especial

Redação Webventure/ Offroad

Por medidas de segurança, os caminhões disputaram apenas a primeira das duas especiais previstas para este domingo (04/07), válidas pelo Rally dos Sertões. A organização do evento optou por cancelar o segundo trecho cronometrado pois previu que os pilotos ficariam até o anoitecer nas trilhas.

Melhor para a dupla formada por Wagner Agostinho e Abimael de Souza, que venceu a primeira especial e terminou como vencedora do terceiro dia do rali. Eles gastaram 1h19min01 para percorrerem os 109 quilômetros entre Porangatu (GO) e Palmas (TO).

A segunda colocação ficou com Luciano Cunha e Carlos Brites, apenas 32 segundos atrás. Alfredo Yahn e João Herrmann obtiveram a terceira posição, com 51 segundos de desvantagem.

Classificação geral – No acúmulo dos três dias de prova, a liderança nos caminhões do Rally dos Sertões segue com André Azevedo e Robson de Oliveira, com o tempo de 8h35min01. Ricardo Domingues e Nilo de Paula estão bem próximos e vivos na luta pelo título, com desvantagem de apenas 1min49.

A terceira posição é de Wagner Agostinho e Abimael de Souza (a 5min52), enquanto Carlos Salvini e Guido Salvini estão em quarto (a 11min33), e Felício Bragante e Francisco Bragante em quinto (a 48min43).

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: julho 4, 2004

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure