Etapa aconteceu sábado em Bariri. (foto: Divulgação)
O paulista Cristopher Castro, mais conhecido como Pipo, arrasou na etapa de Bariri (SP) do Arena Cross, no último sábado (25/06). O piloto que compete com uma moto Honda venceu as duas baterias da categoria Especial e acabou com o título da etapa, além de 50 pontos na classificação geral.
Pipo conquistou a vitória na primeira bateria acompanhado por Fábio Correa no segundo lugar e por Adriano Guarnieri em terceiro. Já na outra bateria, Pipo levou a melhor sobre os outros 14 pilotos e teve a companhia de Rafael Ramos e Fábio Correa no pódio.
Com as duas vitórias em Bariri, Pipo disparou na classificação geral da Especial. Após seis etapas, soma 247 pontos, contra 226 de Rafael Ramos e 169 de Fábio Correa. O veterano Jorge Negretti é o quarto (com 145) e Rodrigo Guerreiro é o quinto (com 137). Restam ainda cinco provas até o encerramento da temporada.
A prova em Bariri ainda contou com disputas em outras três categorias. Na Força Livre, que dá acesso à Especial, Jean Ramos despachou os adversários e venceu, seguido por João Toledo e Elievan Alves da Silva. O campeonato segue com Jean Ramos na liderança com 119 pontos, contra 109 de João Toledo e 95 de Lucas Moraes.
Na categoria 65cc, Hector Assunção foi o vencedor. O pódio ainda contou com Endrews Armstrong em segundo e Kaio Miranda em terceiro. Daniel Guelman ainda é o líder no geral com 127 pontos, seguido por Endrews com 94 pontos e Raul Faustino com 87.
Por fim, na 50cc, para crianças, Stefany Serrão saiu de Bariri vitoriosa. Kaio Miranda acabou em segundo e Tallys Gontijo em terceiro. A vitória de Stefany a deixou sozinha na ponta da classificação, com 121 pontos, contra 116 de Kaio.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: junho 29, 2005