Sétima etapa foi equilibrada. (foto: Divulgação)
Pela quinta vez consecutiva, o lugar mais alto do pódio na principal categoria da Copa Arena Cross foi ocupado por Cristopher Castro, mais conhecido como Pipo. O catarinense venceu as duas baterias da sétima etapa do torneio, realizada no último sábado, na cidade de São Sebastião, no litoral de São Paulo.
Pipo já havia vencido na categoria Especial a terceira, a quarta, a quinta e a sexta provas da Arena Cross. Desta forma, ampliou sua vantagem na classificação geral para Rafael Ramos, Fábio Correa e Jorge Negretti. A partir da etapa em Ribeirão Preto, em agosto, Pipo garante que começará a administrar a diferença de pontos.
Na categoria Força Livre, que dá acesso à Especial, João Toledo foi o vencedor, seguido por Jean Ramos e Elievan Alves. Diante desses resultados, Jean Ramos segue na liderança da Copa, com João Toledo na sua cola. Os dois são os principais candidatos ao título.
Já nas categorias 65cc e 50cc, reservada aos futuros talentos do motocross brasileiro, sobraram emoções. Daniel Guelman ganhou na 65cc, seguido por Endrews Armstrong, Kaio Miranda, Francisco Neto e Guilherme Guarnieri.
Na 50cc, o primeiro lugar ficou para Kaio Miranda. Stefany Serrão apareceu logo em seguida, com a segunda posição. Plínio Reche foi o terceiro e Nicola Rodriguez o quarto.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: julho 25, 2005