Foto: Pixabay

Segundo dia foi marcado por acidentes no Sertões

Redação Webventure/ Offroad

O primeiro acidentes de ontem envolveu o piloto de moto Matheus Sales. Ele caiu durante o deslocamento, foi socorrido e levado para a pequena cidade de Nova Nazaré. A organização foi acionada, e os médicos do rali o examinaram e ele foi transferido para São Félix do Araguaia. Aparentemente ele teve uma fratura no braço.

Depois foi a vez do também piloto Ramon Sacilotti. Ele caiu 6 km depois de largar na etapa especial e fraturou o fêmur direito. Após ter sido socorrido pela equipe médica do rali, ele foi enviado para Ribeirão Cascalheira (MT), onde foi submetido a novos exames e está bem.

Nos carros, o piloto Édio Fuchter e o navegador João Gomes bateram de frente com Cristian Baumgart e Alberto Andreotti. Os dois haviam se perdido e estavam procurando o caminho correto.

Sofreu acidente também o piloto chileno Francisco “Chaleco” Lopez, que teve uma forte queda na especial. Ele sofreu traumatismo craniano e passa bem. Chaleco foi removido por helicóptero médico para o hospital de Palmas (TO).

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: agosto 2, 2005

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure