No próximo sábado será disputada a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade. Desta vez, os pilotos e navegadores percorrerão 194 quilômetros em Itajaí, cidade a cerca de uma hora, de carro, de Florianópolis.
O percurso contará com 108 quilômetros de especiais. E terá mais emoção: os organizadores prepararam um Super Prime Promocional para logo depois do trecho cronometrado, que não contará pontos para a classificação da etapa.
Vice-campeões do Rally dos Sertões, Ulysses Bertholdo e Rafael Capoani defenderão em Itajaí a liderança na categoria N4. Eles têm 42 e 27 pontos, respectivamente. Já na A6, a ponta é ocupada por Luis Tedesco e Casemora Morales, ambos com 45 pontos. Na terceira e última categoria, a N2, Reinaldo Varella e seu navegador, Ivan Bertagna, estão na frente, com 57 e 42 pontos.
As atividades no sábado começam logo cedo. Às 8 horas será aberto o Parque Fechado. A largada do primeiro carro está prevista para as 9 horas. No total, serão quatro apoios mecânicos ao longo do dia. Às 18 horas ocorrerá o reconhecimento do percurso do Super Prime e meia-hora depois a largada.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: agosto 17, 2005