Foto: Pixabay

Carioca de Trekking reuniu 300 no Forte São João

Redação Webventure/ Trekking

Etapa reuniu 16 equipes novas. (foto: Divulgação)
Etapa reuniu 16 equipes novas. (foto: Divulgação)

Com a estréia de 16 equipes, foi disputada ontem a etapa urbana do Campeonato Carioca de Trekking. A prova reuniu no total 64 times, e pouco mais de 300 competidores, no Forte São João, na Urca (RJ).

E os participantes tiveram de realizar tarefas bastante diferentes das habituais, como por exemplo identificar fotos no meio do percurso. Também fizeram parte do percurso muitas subidas e descidas de corda, senhas, prova especial de natação e trechos sem equipamentos para a Graduados.

Os resultados surpreenderam, principalmente na Graduados. Isso porque várias equipes não prestaram atenção às informações do Quadro de Avisos, o que acabou tirando pontos preciosos. Assim, a vitória acabou com a Nulaçu, que somou 975 pontos durante as trilhas.

O pódio na Graduados A ainda teve a Pé-Sagaz com 1000 pontos perdidos, na segunda colocação, e a Celisa Administradora com 1063, em terceiro lugar. Já a Graduados B teve o triunfo do Do Caos à Lama, com 2128 pontos, seguido por Superação (3134 pontos) e Sem Lenço, Sem Documento (3929).

Quem se deu bem na Trekkers foi a Nomad Trekking Team, que ficou com a primeira colocação ao perder apenas 128 pontos. A Quebra-Mato foi a segunda colocada, com 341 pontos, e a Marcelos foi a terceira, com 349.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: outubro 10, 2005

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure