Foto: Pixabay

Quasar Lontra está tranquila para a largada do Mundial de Corrida de Aventura

Redação Webventure/ Corrida de aventura

Rafael Campos e Marina Verdini no Ecomotion 2005 (foto: Theo Ribeiro)
Rafael Campos e Marina Verdini no Ecomotion 2005 (foto: Theo Ribeiro)

Direto da Nova Zelândia, a atleta Marina Verdini, da Mitsubishi Salomon Quasar Lontra, fala das expectativas da equipe no Mundial de Corrida de Aventura, que acontece a partir de segunda (14). A corrida de aventura é a conhecida Southern Traverse. Outras duas equipes brasileiras estão lá: Oskalunga Brasil Telecom e Try On Landscape.

Hoje haverá uma espécie de largada promocional e depois os atletas seguem para o briefing em um anfiteatro. A atleta saliente a tranqüilidade da equipe e boa receptividade aos brasileiros .

Marina fala do clima que estava calor e agora esfriou com bastante instabilidade. A equipe achou que teria guia no trecho rafting, que tem nível de corredeira IV, mas segundo ela os guias serão os próprios atletas. “No nosso caso o guia será o guia Rafael Campos mesmo”.

Marina adianta que o rafting será realizado apenas no primeiro dia. “Após esse período, as equipes que chegarem no local serão cortadas, porque a idéia da organização é que todos consigam terminar a prova”.

Veja essas e outras informações na entrevista gravada com ela, direto da Nova Zelândia!

A equipe Mitsubishi Salomon Quasar Lontra tem o patrocínio de Mitsubishi Motors e Salomon, apoios de Trek, GU, Thule, Academia Reebok Sports Club, Oakley, Hidro 2, Ciclo Caravelle, Viasport, Assessoria Esportiva 4 Any 1, Headwear e Academia Competition.

Este texto foi escrito por: Cristina Degani

Last modified: novembro 12, 2005

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure