Foto: Pixabay

Brasileiro vivia seu melhor momento antes da queda

Redação Webventure/ Offroad

Brasileiro vivia seu melhor momento antes da queda

O acidente que tirou Jean Azevedo do Rally Dakar nesta manhã não poderia ter vindo em pior hora. O brasileiro vivia seu melhor momento desde a largada, no último dia 31, em Portugal. Jean ocupava o oitavo lugar na classificação geral entre as motos, apenas 8min25 atrás do francês Alain Duclos, sétimo colocado.

Os resultados nas duas últimas especiais também tinham deixado Jean extremamente animado com os dias finais do Dakar. O piloto da equipe Petrobras Lubrax ficou no oitavo, quinto e quarto lugares nas etapas cronometradas passadas.

Tinha o tempo total de 51h08min21, a 4h07min do líder, o espanhol Marc Coma. Jean tinha convicção de que continuaria andando entre os cinco melhores até domingo, data da bandeirada final, em Dakar. Ele adora andar em florestas, cenário atual. Foi nesta etapa do ano passado que ele conseguiu sua primeira e única vitória no rali.

As informações sobre como aconteceu o acidente de Jean, logo no início da etapa, ainda não são conhecidas. Também hoje, um menino de dez anos foi morto após ter sido atropelado por um veículo do que compete no Dakar. Os organizadores do evento não disponibilizaram mais nenhuma informação sobre o caso.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: janeiro 13, 2006

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure