Foto: Pixabay

Tradição mantida: chuva no Campeonato Carioca de Trekking

Redação Webventure/ Trekking

Percurso de 9km deu trabalho aos trekkers. (foto: Divulgação)
Percurso de 9km deu trabalho aos trekkers. (foto: Divulgação)

Para não perder o costume, a segunda etapa do Campeonato Carioca de Trekking aconteceu sob muita chuva no último fim de semana, na cidade de Niterói (RJ). Caiu tanta água que sobrou lama no percurso de nove quilômetros. E mais: devido aos fortes ventos, toda a região ficou sem luz, impossibilitando a apuração eletrônica no dia da prova.

Sem se importar com o mau tempo, a Celisa Administradora bateu a concorrência e venceu na categoria Graduados. Para ficar com o lugar mais alto do pódio, o pessoal da Celisa perdeu apenas 136 pontos, contra 152 da Nulaçu e outros 394 da Elo Perdido, que é fruto da união de três times da Graduados.

Já na Trekkers a vitória acabou com a Rota Verde, que pela primeira vez sentiu o gosto de ser campeã, com 1.958 pontos perdidos. A Johnie Walker foi a segunda (com 2.430 pontos) e a Lagartos a terceira (com 2.893).

A etapa também marcou algumas novidades, como a estréia da nova camisa do campeonato, com tecido mais fresco e outro layout. Os troféus, altos e bonitos, mereceram elogios de diversas equipes. Tudo depois de muito exercício, num percurso duro, repleto de subidas e terrenos escorregadios.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: março 30, 2006

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure