Torcedores socaram o carro de Palmeirinha. (foto: Divulgação)
O piloto Paulo Nobre, o Palmeirinha, enfrentou um adversário inusitado durante a abertura do Campeonato Mundial de Rali de Velocidade, disputado neste fim de semana, em Córdoba, na Argentina. Ao lado do navegador Edu Paula, ele teve seu Mitsubishi Lancer Evo VII agredido por torcedores ontem.
“Enquanto tentávamos arrumar o carro, algumas pessoas começaram a se manifestar. Logo começaram a xingar de brasileiro filho disso, filho daquilo e outras coisas que nem consegui entender”, relembra Palmeirinha. “De repente, vieram na nossa direção e pensei que fossem ajudar a empurrar o carro, mas não, começaram a chacoalhar o veículo, além de chutá-lo e socá-lo”, acrescenta.
O piloto brasileiro reconhece que chegou a temer pelo pior. “Até a bandeira do Palmeiras que carrego no teto do carro foi alvo do ataque, sendo rasgada. Se não fosse a chegada de alguns policiais, não sei o que poderia ter acontecido conosco, conta Palmeirinha, que segue na disputa, apesar do grande susto.
Os problemas para a dupla começaram na primeira especial de sábado. Ao desviarem de um carro parado no meio do riacho, eles acabaram caindo no lado mais fundo. Por conseqüência, entrou água na parte eletrônica, causando a pane.
Palmeirinha e Edu fecharam o dia de ontem na 30ª colocação, na categoria N4. Como sou palmeirense e não desisto nunca, já estou com uma bandeira nova no carro e pronto pra outra”, brincou o piloto, já no parque de apoio, na noite de ontem.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: abril 30, 2006