Segunda etapa será em Campinas (SP) (foto: Douglass Fagundes/ www.webventure.com.br)
Depois da estréia com apenas 23 veículos, a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rali Cross-country tem a missão de trazer mais competidores. A prova acontece nos dias 27 e 28 de maio em Campinas (SP)
Estamos esperando de 35 a 40 veículos, para ser bem realista. Já temos vários competidores confirmados, informou Luiz Durval de Paiva, competidor experiente no rali nacional e um dos organizadores da segunda etapa do Brasileiro.
As especiais acontecerão em duas fazendas da região. Serão 150 quilômetros no total, divididos em especiais curtas. Algumas irão se repetir, outras serão em sentido inverso. Mas o piso será bom, não vai ter quebradeira, comentou Durval. A grande vantagem é que a fazenda é fechada. Não terá animal, nem árvore no caminho, acrescentou.
Festa – Para o sábado a organização prevê uma festa em uma região carente de Campinas. Vamos levar o prólogo e o Super Prime para Campo Grande, uma região populosa da cidade e carente de eventos, acredito que sábado vamos ter, talvez, o maior público do cross-country, disse.
Este texto foi escrito por: Daniel Costa
Last modified: maio 23, 2006