Foto: Pixabay

Regularidade tem dia light em Corrente

Redação Webventure/ Offroad

A quarta etapa do Rally Internacional dos Sertões foi bem light para a Regularidade. Os participantes largaram do Parque de Exposições para duas voltas em uma fazenda da região. O laço foi uma inovação implantada pelo diretor de prova, Clayton Prado, que agradou muitos os participantes. “O Clayton inovou repetindo o traçado e isso deu muito certo”, comentou Roque Veviurka, competidor da Graduados.

O trecho exigiu muita atenção dos navegadores, pois havia muitas referências próximas. O percurso também contou com areia, cascalho e trilha. Segundo alguns participantes, andando bem, na média era possível zerar os PCs (Postos de Cronometragem). A prova do Regularidade terminou bem cedo e deixou os competidores livres na parte da tarde.

A organização realizou uma confraternização com os participantes em uma fazenda. Eles aproveitaram o churrasco e uma piscina para se refrescar do grande calor. Roque Veviurka e Alberto Misnki Jr., que estavam liderando a competição no acumulado das três primeiras etapas, tiveram problema no primeiro rio. Eles entravam forte na água e tiveram pane elétrica. “Mergulhamos em um rio e demoramos quase 18 minutos para conseguir descobrir o que aconteceu. Como dizem no Paraná: Foi-se o boi com a corda”, brincou Roque.

Graduados
1 Valter Cabral / Orestes Bacchetti
2 Ricardo Soares / Cristiano Souza
3 Maristela Mirapalheta / Gislaine Garcia
4 Erico Gonçalves / Aloísio Júnior
5 Jaqueline Silveira / Cláudia Kelly Grandi

Turismo
1 Ernesto Costa / Christina Xavier
2 Silnei Franceschi / Agda Arsuffi
3 Fernando Nogueira / Simone Nogueira
4 Guilherme Rodrigues Alves / Ariel Bueno/ Francisco Neto
5 Luis Rosate / Helena Soares

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: fevereiro 23, 2017

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure