Foto: Pixabay

Decisão do Adventure Camp espera 500 atletas

Redação Webventure/ Corrida de aventura

Mais de 20 equipes têm chance de título. (foto: Divulgação)
Mais de 20 equipes têm chance de título. (foto: Divulgação)

Com a expectativa de receber 500 atletas, a final do Circuito Caloi Adventure Camp será disputada nos dias 21 e 22 de outubro, na cidade de Caraguatatuba, no litoral norte do estado de São Paulo. De acordo com os organizadores, mais de 20 equipes disputarão a quarta etapa com chances de título.

Antes de chegar a Caraguatatuba, o Adventure Camp passou por Santa Rita, São Pedro e Atibaia, no interior do estado de São Paulo. A principal briga na decisão da competição deverá ser pelo primeiro lugar no ranking do ano, que até o momento está dividido entre a RS São Francisco e a Curtlo Track&Field Lobo Guará, com 176 pontos, cada.

No entanto também aparecem com boas chances SOS Mata Atlântica, Caloi Oscarica Tatanka e Natrilha. A campeã ganhará quatro bicicletas Caloi Elite 2.7. Já o time que ficar com a segunda posição garantirá quatro bikes Caloi Sport Comfort. A terceira equipe na classificação geral será gratificada com quatro bicicletas Caloi 100 Sport.

Percurso – O trajeto da prova deverá ter aproximadamente 50 quilômetros, com quatro modalidades: mountain bike, trekking, canoagem e técnicas verticais. A tendência é que os times recebam a bandeirada em seis horas.

As inscrições já estão abertas e podem ser nos sites www.adventurecamp.com.br e www.caloi.com seguindo os preços abaixo:

Caloi Adventure Camp

  • Caloi Adventure Camp Completo
    R$ 320,00 + R$ 10,00 de seguro (por pessoa)
  • Caloi Adventure Camp + Curso Avançado de Orientação
    R$ 275,00 + R$ 10,00 de seguro (por pessoa)
  • Somente corrida
    R$ 180,00 + R$ 10,00 de seguro (por pessoa)

    Kids/Teens
    R$230,00 (programa completo)*
    R$ 210,00 (treinamento avançado + inscrição da prova)*
    R$ 160,00 (somente corrida)*
    * Preços com seguro incluso

    Este texto foi escrito por: Webventure

    Last modified: outubro 1, 2006

  • [fbcomments]
    Redação Webventure
    Redação Webventure