Jean Azevedo durante terceira etapa do Rally de Dubai (foto: Divulgação/ Charles Maindru)
Pelo segundo dia consecutivo, a equipe Mitsubishi (carros) garante o primeiro e segundo lugar na terceira etapa do Rally de Dubai, que está sendo disputado nos Emirados Árabes. O brasileiro Jean Azevedo, nas motos, fez o 10º tempo após ter passado mal na etapa de ontem (7).
Apesar de ainda estar me recuperando, hoje foi um bom dia, estou testando os pneus Pirelli para o Dakar e eles tiveram uma excelente performance, contou Jean, que também está sofrendo com uma gripe que contraiu recentemente. Os outros brasileiros na prova, Paulo Nobre, o Palmeirinha, e Luiz Palu, tiveram problemas com o motor de seu BMW X5 ontem e abandonaram a competição.
Porém, antes da largada de hoje, eles receberam autorização da organização do rali para largar, mas perderiam algumas posições. Segundo informações da equipe dos pilotos, o carro apresentou novamente problemas e eles não conseguiram participar da especial.
Resultados – Nas motos, a primeira colocação ficou com o americano Christopher Blais, seguido dos espanhóis Marc Coma e Isidre Esteve Pujol, respectivamente.
Nos carros, a Mitsubishi novamente surpreendeu e colocou dois pilotos nas duas primeiras posições. Stephane Peterhansel/ Jean Paul Cottret ficaram com o primeiro, e Luc Alphand/ Gilles Picard em segundo. A Volkswagen de Carlos Sainz/ Michel Perin chegou na terceira colocação.
Classificação
Motos
1) Christopher Blais – 03h02min23
2) Marc Coma – 03h04min18
3) Isidre Esteve Pujol – 03h04min51
10) Jean Azevedo – 03h13min15
Carros
1) Peterhansel Stephane e Jean Paul Cottret – 02h39min35
2) Alphand Luc e Gilles Picard – 02h43min54
3) Carlos Sainz e Michel Perin – 02h45min24
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: novembro 8, 2006