Foto: Pixabay

Palmeirinha volta a andar entre os 15

Redação Webventure/ Offroad

O piloto brasileiro Paulo Nobre, também conhecido como Palmeirinha, completou a especial de hoje na 15ª colocação, repetindo a melhor colocação no Rally Dakar 2007 que havia obtido no terceiro dia de prova. Como tem ocorrido ultimamente, ele registrou o tempo mais baixo entre os brasileiros na categoria carros.

A bordo de uma BMW e na companhia do navegador português Filipe Palmeiro, o paulista completou os 494 quilômetros cronometrados entre Tichit e Néma em 6h44min20, a 1h12min17 do vencedor da etapa, o francês Jean-Louis Schlesser.

O bom desempenho no deserto hoje fará com que Palmeirinha continue recuperando posições desde o segundo dia, quando enfrentou problemas e ficou na 129ª colocação na classificação geral, ele ganhou lugares ao final de todas as etapas.

A evolução impressiona: de 129º na segunda especial para 126º na terceira, 88º na quarta, 82º na quinta, 62º na sexta, 60º na sétima e 52º até ontem. Sua posição definitiva hoje ainda não é oficial, já que, até as 15 horas, apenas 30 carros tinham conseguido chegar a Néma.

Este texto foi escrito por: Redação Webventure

Last modified: janeiro 15, 2007

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure