Foto: Pixabay

Paletada: etapa apimentada no Dia da Mentira

Redação Webventure/ Trekking

Equipes só poderão usar calculadora de quatro funções. (foto: Divulgação)
Equipes só poderão usar calculadora de quatro funções. (foto: Divulgação)

O Circuito Baiano de Enduro a Pé realiza no próximo domingo a terceira etapa da temporada, no município de Arembepe. Mas não será uma simples prova. Marcada para o Dia da Mentira, a etapa promete apimentar as equipes que se inscreverem e estiverem para a largada.

A começar pelo fato de só serem permitidas calculadoras de quatro operações (+, -, x, ÷). Os organizadores prometem punir aqueles que utilizarem palms, calculadoras científicas, HPs, totens… A proibição tente a tornar ainda mais acirrada a disputa pelas vitórias.

Mas não é só. A Paletada irá armar algumas surpresas para não deixar que o Dia da Mentira passe em branco. Pior para os trekkers, que podem acabar passando apuros.

Favoritas – Depois da segunda etapa, duas equipes chegam como principais candidatas ao triunfo em Arembepe. São a Quatro e Meio na categoria Graduados e a Tartaruga Trovão na Trekkers. Ambas venceram a última prova, realizada no início de março, em São Francisco do Conde.

Assim como já aconteceu no evento passado, a Paletada voltará a repetir a categoria Estreantes, reservada a atletas sem qualquer experiência. Quem levou a melhor em São Francisco foi a Espicofrênicos.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: março 26, 2007

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure