Prova teve 24 PCs sendo sete virtuais. (foto: Divulgação)
Aproximadamente 13 quilômetros separaram a largada e a chegada da quarta etapa do Circuito Adventure Trekking, disputada no último domingo, na cidade de Itu, no interior do estado de São Paulo. No total, foram 24 PCs, sendo sete virtuais, travessia de lago e uma prova especial que deixou a maioria perdido.
Um deslocamento de apenas 600 metros, que era para ser feito em cinco minutos, foi percorrido por muitos times em quase meia-hora. Em razão da prova especial, a etapa registrou altas pontuações, e apenas três equipes conseguiram acertar: Anta, Carrapatos e Lobo Guará.
O pódio da categoria Graduados mostrou que a experiência continua valendo. A Anta ficou com o topo, bem à frente das concorrentes. Perdeu apenas 380 pontos, contra 1.603 da Ventura Maruca na segunda posição, e 2.537 da Lost em terceiro lugar. A Opus 6 e a Caçadores de Tatu a Pé completaram as cinco primeiras posições.
Mais categorias – Na Trekkers, a primeira colocação ficou com a Carrapatos, com 428 pontos perdidos. A Lobo Guará foi a segunda com 578 pontos, seguida da Tata Atoa Eu Vim com 3.861, da Nois a Pé com 3.953 e da Kubanacan com 5.237.
Por fim, na categoria Turismo, a Marcapasso acabou como vitoriosa, com 181 pontos. A Família Amorim obteve a segunda posição com 203 pontos, a Extreme foi a terceira com 1.142, e a Afunda finalizou em quarto com 4.223.
A próxima etapa do Circuito Adventure Trekking será disputada no dia 6 de maio, na cidade de Jundiaí, novamente no interior do estado de São Paulo.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: abril 3, 2007