O paranaense Rafael Túlio foi o piloto mais rápido da etapa de Campinas (SP) da Copa Peugeot de Velocidade, disputada neste fim de semana. Ao lado do navegador Gilvan Jablonski, também paranaense, o piloto levou 1h12min35 para concluir as 10 especiais. Foram duas passagens em cinco circuitos diferentes.
Túlio/Jablonski terminou com pouco mais de um minuto de vantagem para o segundo colocado, a dupla Luis Stedile/Lucas Generosi. Roberto Theodoro e Ernani Waschburger ficaram com o terceiro lugar a 2min19 dos líderes.
Na categoria 206 Light a viotória ficou com Josef Kranzegger e Junior Siqueira, que terminaram metade do percurso em 38min59seg10. Entre as categorias 206 e 206 Light, a Copa Peugeot terminou com 15 veículos.
Regularidade – Além da competição de velocidae, a Copa Peugeot 2007 que está separada do Campeonato Brasileiro da modalidade também teve regularidade, para veículos sem preparação. A vitória na estréia ficou com Aston Nadruz e Roberto Pierroti, com apenas 33 pontos perdidos, 19 a menos que Kelly Gomes e Mario de Biasi. Ao todo, 52 veículos participaram da Copa Peugeot Regularidade, em Campinas.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: abril 15, 2007