Foto: Pixabay

Sem Destino e Porcal Radical ganham de novo

Redação Webventure/ Trekking

Etapa foi disputada em Santa Teresa. (foto: Divulgação)
Etapa foi disputada em Santa Teresa. (foto: Divulgação)

O Circuito Capixaba de Trekking está sendo dominado por duas equipes: a Sem Destino na categoria Graduados e a Porca Radical na Trekkers. Os dois times deram mais uma demonstração de superioridade em relação aos demais no último sábado, durante a terceira prova da temporada, disputada em Santa Teresa (ES).

A Sem Destino venceu pela terceira vez seguida na temporada, manteve o aproveitamento de 100% e chegou a 120 pontos na classificação geral. Para ficar com o lugar mais alto do pódio na etapa noturna, a equipe fez uma prova com poucos erros e cruzou a linha de chegada com 518 pontos perdidos.

Na seqüência ficaram a Cabrons e a Trekmania na segunda e terceira colocações, respectivamente, com 646 e 1.004 pontos perdidos. Em razão dos resultados, a Trekmania segue como vice-líder do CCTrekking, porém 20 pontos atrás da Sem Destino. O terceiro lugar é da Vamonessa, com 27 pontos de desvantagem.

Disparado – Se a situação da Sem Destino é tranqüila na Graduados, a da Porca Radical na Trekkers é absolutamente folgada. Por ter vencido em Santa Teresa, a Porca Radical somou mais 40 pontos e alcançou 116 depois de três etapas.

Não bastasse o triunfo, os integrantes da Porca ainda comemoram as ausências dos dois rivais que mais o ameaçavam tanto a No Time quanto a Fogo Eterno não disputaram a prova de sábado. A vice-liderança da competição na Trekkers pertence desde o fim de semana à Perdidos na Macega, que tem 22 pontos a menos que a Porca.

No total, o evento em Santa Teresa reuniu 24 equipes, sendo nove delas na Graduados e outras 15 na Trekkers. O Circuito Capixaba de Trekking volta a realizar uma etapa em 6 de maio, no município de Santa Maria de Jetibá (ES).

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: abril 23, 2007

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure