Foto: Pixabay

Motos e quadris fazem 3ª etapa do Brasileiro de CC

Redação Webventure/ Offroad

Prova terá um total de 270 quilômetros. (foto: Divulgação)
Prova terá um total de 270 quilômetros. (foto: Divulgação)

Os pilotos de motos e quadriciclos podem se preparar para acelerar muito durante a disputa do Rally Rota Sudeste, válido como terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-country carros e caminhões não participam da prova. O evento está marcado para os dias 9 e 10 de junho, na cidade de Ilha Comprida, no litoral de São Paulo.

As altas velocidades devem ser uma constante pelo fato de todo o percurso ser marcado. Desta maneira, os pilotos das motos e dos quadris nem precisarão usar o equipamento de navegação. O regulamento será o do Baja.

Os organizadores também garantem que o piso não será um problema. Ainda que chova, a pista terá boa aderência, já que boa parte do trajeto está repleto de areia. Também não haverá no caminho pedras ou erosões significativas.

Quilometragem – No total, o Rally Rota Sudeste contará com 270 quilômetros em areia, sendo 180 quilômetros cronometrados. Ainda falando em percurso, os participantes terão poucos desníveis e uma mescla razoável de trechos de alta com setores travados, dunas e mata.

As inscrições para a terceira etapa do Brasileiro de Cross-country já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.arenaenduro.com.br ou pelos telefones (14) 3814-3497 ou 9741-0460.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: maio 24, 2007

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure