Carro do piloto quebrou na penúltima especial. (foto: Divulgação)
A bruxa realmente anda solta para os lados do piloto Paulo Nobre, mais conhecido como Palmeirinha. O paulista chegou ao sexto abandono consecutivo no último fim de semana, durante o Rally Santa Cruz, na Bolívia, válido como quarta etapa do Campeonato Sul-americano de Rali de Velocidade.
Desta vez, Palmeirinha ficou no caminho ao lado do navegador Edu Paula. A dupla foi obrigada a desistir da prova na quarta e penúltima especial, devido a problemas no Mitsubishi Lancer Evo IX. Com o incidente, o piloto segue sem sentir o gosto de receber a bandeirada final em um rali na temporada 2007.
Estávamos bem na prova, ocupando a terceira posição nas primeiras especiais. Mas na segunda especial o carro começou a patinar muito e assim foi piorando. Na terceira especial ficou bem difícil de pilotar e no início da quarta especial o carro nem largou direito, conta Palmeirinha, triste com o problema. A cada curva de baixa era um pesadelo, até que o carro parou de vez quando tínhamos percorridos 2/3 dessa mesma especial, completa, lembrando que ocupava o segundo lugar na categoria A8.
Mistério – O piloto segue sem saber o que realmente aconteceu com o veículo. O problema pode ser no blocante ou na caixa de transferência, mas a certeza disso só teremos quando tudo for desmontado, justifica.
O único consolo do piloto foi saber, ainda que à distância, da vitória do Palmeiras sobre o Corinthians além de fanático torcedor, ele ainda exerce um cargo na diretoria do clube. Realmente é desanimador não terminar uma prova, imaginem seis ralis seguidos. Porém, por mais antagônico que seja, estou muito feliz. O Palmeiras venceu a gambazada e agora a paz vai voltar ao Palestra para podermos continuar desenvolvendo nosso trabalho rumo ao pentacampeonato brasileiro.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: julho 3, 2007