Foto: Pixabay

Franciosi pede ajuda divina para amanhã

Redação Webventure/ Offroad

Franciosi torce para o carro não quebrar (foto: Ricardo Leizer/ www.webventure.com.br)
Franciosi torce para o carro não quebrar (foto: Ricardo Leizer/ www.webventure.com.br)

Direto de Alto Parnaíba (MA) – Atual campeão nos carros, o baiano João Antonio Franciosi pediu ajuda divina para completar a etapa maratona, amanhã, e chegar em São Raimundo Nonato (PI). “Estamos com um defeito no carro que infelizmente não poderemos consertar. Vamos rezar para chegar bem amanhã. Está parecendo um problema no diferencial. Estamos sem tração traseira. Esse carro já tirou meu sono”, contou o piloto.

“Hoje foi uma especial bem mesclada, teve areia, trial e trechos de altas velocidades. Tivemos uma série de problemas. Caímos em erosão e ficamos com uma das rodas para cima. Só o Marcos Cassol parou para nos ajudar. Depois o macaco hidráulico não subia mais e ficamos presos. Tivemos que quebrá-lo para seguir”, completou. Mesmo com todos os problemas, o piloto e o navegador Eduardo Bampi terminaram com o terceiro melhor tempo do dia.

“Vamos avaliar se vale a pena consertarmos amanhã, durante a especial”, completou Franciosi. Isso porque na etapa maratona nem os pilotos e navegadores são autorizados a arrumarem os veículos. Amanhã eles terão 20 minutos para reparos rápidos e deverão largar. Uma vez que o cronometro for iniciado, as equipes têm o direito de parar e arrumar os veículos, se precisarem, mas com o tempo rodando.

Mais azar – Marcos Cassol também teve problemas hoje, e põe a culpa na equipe de apoio. “Não tivemos a revisão que deveríamos ter no carro para uma etapa maratona. Acabamos quebrando e não podemos consertar. Esperamos que amanhã tenha pouca areia, para não maltratar o carro”, contou o piloto.

Este texto foi escrito por: Daniel Costa/ Webventure

Last modified: agosto 11, 2007

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure