Foto: Pixabay

Pilotos de moto levam sustos na sétima etapa do Sertões 2007

Redação Webventure/ Offroad

Prova teve retas com grandes saltos (foto: André Chaco/ www.webventure.com.br)
Prova teve retas com grandes saltos (foto: André Chaco/ www.webventure.com.br)

Direto de Senhor do Bonfim (BA) – A especial mais curta do Rally dos Sertões 2007 até agora, entre Lençóis e Senhor do Bonfim não deu moleza para os competidores de moto. Longas retas com depressões e saltos em alta velocidade renderam alguns sustos.

“Quando estamos a mais de 120 por hora a gente voa em uma lombada dessas, é preciso controlar a moto na queda. Era preciso ficar esperto. Planilhando sempre para não voar longe. Foi perigoso, mas me diverti muito”, contou Dimas Mattos, que fez o oitavo tempo na etapa. Dimas ocpupa a mesma colocação no resultado acumulado. “Agora vou me poupar muito. Não ganho mais nada nesses dois dias, mas posso deixar o rali”, explicou.

Ao fim da especial, o goiano Fabiano Tavares ainda estava tremendo. “Viemos de 40 quilômetros de estrada dura, a mais de 100 por hora. Nunca tomei tanta pancada. Tinham vários trechos perigosos, com lombadas que nos faziam voar e na queda a suspensão fechava. Mas o bom é que está acabando. para mim, Salvador será o melhor de tudo”, desabafou.

Já Leonardo Uratani veio comemorando antes mesmo de passar na linha de chegada. O motivo: “terminei muito empolgado, com adrenalina a mil. Hoje foi um dia bem rápido, com alguns sustos nas depressões. Mas andar de moto é o que mais gosto e foi o que fiz hoje. Estou muito feliz”, disse o piloto.

Este texto foi escrito por: Daniel Costa/ Webventure

Last modified: agosto 15, 2007

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure