Foto: Pixabay

Bruno Machado comenta o erro na prova por equipes do Mundial de Slalom

Redação Webventure/ Rafting e canoagem

Bruno (vermelho) sentiu a pressão (foto: Thiago Padovanni/ www.webventure.com.br)
Bruno (vermelho) sentiu a pressão (foto: Thiago Padovanni/ www.webventure.com.br)

Direto de Foz do Iguaçu – O jovem canoísta Bruno Machado, de apenas 17 anos, acabou errando na prova por equipes do C1 masculino, o que deixou o time brasileiro na 11ª colocação. “Estava muito nervoso, não prestei atenção na água e o barco acabou desequilibrando”, comentou o atleta. Além dele, o time brasileiro era composto por Filipe Souza e Cassio Petry.

Segundo Bruno, a prova por equipes é mais difícil do que a individual, já que é necessário “pensar em conjunto. Os três têm que andar bem, não adianta apenas um querer levar a equipe inteira. Senti a pressão, já que sou novo e os outros tem mais idade e experiência”, disse.

Com o nervosismo, Bruno acabou batendo em uma baliza que se fechou e ele não conseguiu atravessá-la. “Perdi muito tempo para voltar e passar novamente. A hora que sai estava bem, mas passei a porta 1 e começou a vir o nervosismo”, comentou.

Na tarde de ontem (20), ao lado de Cassio Petry, o jovem conquistou a classificação no C2 masculino, prova que será realizada neste domingo (23).

Este texto foi escrito por: Thiago Padovanni

Last modified: setembro 21, 2007

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure