Na sexta etapa, o Rally dos Sertões completa a primeira parte e Marcos Moraes, organizador da prova, avalia as primeiras etapas da competição. De Balsas (MA) até Natal (RN), onde será a chegada da última etapa, serão mais 1.659 quilômetros de prova.
Entre os carros Moraes foi categórico ao dizer que os dois Touaregs da equipe Volkswagen estão surpreendendo. A forma que a equipe está executando o rali é surpreendente. Acredito que os pilotos teriam uma performance melhor se tivessem outros competidores mais próximos na classificação. Eles devem estar a 80% do que podem andar, afirma o organizador.
Nas motos, Zé Hélio arranca elogios de Marcos, ao dizer que o Hélio já é um piloto de ponta. Zé Hélio também está surpreendendo. Ele é rápido e está em igualdade de competição com a equipe KTM, disse Marcos.
Ao ser questionado sobre as dificuldades da próxima metade do Rally dos Sertões, Marcos Moraes só revela que a segunda parte será mais difícil, as especiais mais técnicas e travadas e com varias interferências que nos últimos dias não tivemos.
*Com a colaboração de Thiago Padovanni, direto de Balsas
Este texto foi escrito por: Redação Webventure*
Last modified: junho 23, 2008