Stédile diminuiu a diferença do líder para 7 pontos (foto: Divulgação)
Vinte e duas duplas participaram no último fim de semana da terceira etapa da Copa Peugeot de rali de velocidade, em Belo Horizonte (MG). Em meio a tanta gente, quem teve motivos para comemorar foi o piloto Luis Stédile e seu navegador Lucas Rocha, que venceram a prova.
Os gaúchos conseguiram tirar um pouco da diferença para os líderes do campeonato, Roberto Theodoro e Nani Waschburger, que acabaram na segunda colocação a diferença entre líder e vice-líder agora é de apenas sete pontos na classificação geral.
A vitória aqui foi muito importante para trazer tranqüilidade e manter nossa dupla na briga pelo campeonato, reconhece Stédile. Viemos para vencer e não pensamos ainda em título. Precisamos correr mais para chegar lá, acrescenta o gaúcho, que conta com a experiência para levar a taça.
Além do empate entre os primeiros colocados, a etapa em BH ainda teve Renato Kahn e Fabio de Abreu no pódio, com a terceira colocação. Eles fizeram o tempo total de 1h27min33, a 2min00 de Stédile e a 1min17 de Theodoro. Depois ainda ficaram Jayme Rossler em quarto e Alexandre Horn em quinto.
Mais resultados – O evento ainda contou com a participação de duplas na categoria Light, destinada aos menos experientes. O pódio teve Luciano Fleck e César Valandro na ponta, com o tempo de 1h28min37. Emerson Destro e Sérgio Henrique Avallone ficaram em segundo apenas seis segundos atrás, enquanto Junior Siqueira e Tony Kranzegger estiveram em terceiro.
Resultados da 3ª etapa
Categoria Principal
1)Luis Stédlie e Lucas Rocha 1h25min33
2)Roberto Theodoro e Nani Waschburger a 46 segundos
3)Renato Kahn e Fabio de Abreu a 2min00
4)Jayme Rossler e Aury Klein a 2min45
5)Alexandre Horn e Geferson Pavinatto a 3min39
Light
1)Luciano Fleck e César Valandro 1h28min37
2)Emerson Destro e Sérgio Henrique Avallone a 6 segundos
3)Junior Siqueira e Tony Kranzegger a 1min30
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: julho 8, 2008