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Problemas e imprevistos tiram chances dos pilotos no Brasileiro de Velocidade

Redação Webventure/ Offroad

Problemas atrasam pilotos (foto: Karen Kohn/ www.webventure.com.br)
Problemas atrasam pilotos (foto: Karen Kohn/ www.webventure.com.br)

Direto de Estação (RS) – Quebras, capotagem, pneu furado, problemas mecânicos: tudo pode acontecer em uma prova de rali. A dupla Édio Fuchter e Gilvan Jablonski, que corre pela N4, não teve muita sorte neste primeiro dia de prova em Estação. Com problemas com o turbo, na terceira especial do dia, o Mitsubishi perdeu potência e levou a dupla ao abandono da prova.

Já a dupla Juliano Sartori e Rafael Sartori, que disputa o campeonato pela N3, quebrou a transmissão do seu Ford Focus na primeira especial, mas promete voltar para o segundo dia de prova. Já é a quarta quebra sofrida pelos irmãos em cinco etapas, o que impossibilita a dupla de pensar no campeonato. “Agora é tentar melhorar para que o carro possa chegar em um nível mais competitivo e confiável”, disse Juliano.

Um pneu furado do Fiat Palio atrasou o piloto Maicon Soares, que perdeu muito tempo na troca e, conseqüentemente, no tempo geral, na terceira especial.

Beloni Brandão depois de uma “viradinha” com seu Fusca, acabou ficando com o último tempo do dia. Melhor para seus concorrentes na R1, Marcelo Silva e Giovani Bordin que mesmo andando sem água, com avarias no radiador, terminaram a prova na frente.

Paulo Nobre, o Palmeirinha, teve menos sorte ainda: depois de passar pelo lago no super prime, que nem contabilizava tempo para a corrida, comprometeu o motor e fica fora da etapa. Coisas do rali…

Este texto foi escrito por: Karen Kohn, especial para o Webventure

Last modified: agosto 17, 2008

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