Foto: Pixabay

Da China para o título em Gonçalves, em uma semana

Redação Webventure/ Corrida de aventura

Direto de Gonçalves (MG) – Há exatamente uma semana, o capitão de Oskalungas, Guilherme Pahl, estava na China. Convidado em cima da hora pela Team Xpresso (que não completou o Brasil Wild 24h) para disputar duas provas no Oriente, ele passou quase duas semanas do outro lado do mundo e ainda voltou doente.

Ao lado de Vinicius Zimbrão, Manuela Vilaseca e Márcio Franco, Guilherme participou das provas Zunyi Race e Wulong Mountain Quest. No último dia da viagem, porém, sentiu-se febriu. Era domingo passado. “Cheguei muito mal ao Brasil. Fiquei segunda e terça sem treinar, mas tinha o compromisso com a equipe e com o Brasil Wild. Por isso todo este esforço é válido”, conta, contente, após o título da prova de 24h e 130 quilômetros que aconteceu neste fim de semana em Gonçalves (MG).

Agora, Guilherme quer relaxar um pouco e cuidar da infecção que deve estar na garganta. Ainda não estou bem, senti meu corpo com febre durante a prova. Preciso me cuidar uns dias”, disse. Imagine se estivesse bem!

Este texto foi escrito por: Marcel Merguizo, Especial para o Webventure

Last modified: setembro 14, 2008

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure