Curva antes da quebra do carro dos irmãos Sartori (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)
Direto de Ouro Branco (MG) – A etapa de Ouro Branco tinha tudo para ser vitoriosa para Juliano Sartori/ Rafael Sartori. Líderes nas primeiras especiais e com tempos mais baixos que Luis Tedesco/ Raphael Furtado, a dupla teve um problema no carro após uma curva na quinta especial do dia.
Com uma temporada marcada por quebras e um acidente, a sexta etapa do Brasileiro também pode ficar comprometida. Vinhamos bem na categoria e acredito que tenha sido um problema na transmissão e embreagem, ou coroa e pinhão. Alguma coisa rompeu aqui na curva. Aparenta ser a mesma quebra da etapa em Estação (RS), disse Juliano logo após a quebra.
A dupla gaúcha enfrenta uma das temporadas mais complicadas. Neste incidente, o carro parou logo após a curva da especial. O carro vinha constante, dava para implementar um ritmo mais forte, mas isso acontece, é aquem da nossa vontade, afirmou o piloto.
Para o navegador Rafael, este é um ano para a dupla esquecer. Só tivemos problemas. Chegamos em apenas uma prova. Problemas mecânicos em todas e uma capotagem, culpa nossa. Agora, precisamos avaliar o que aconteceu para tentar voltar amanhã, concluiu Rafael.
Na ponta – Campeão por antecipação da categoria N3, Luis Tedesco e Raphael Furtado conquistaram a segunda colocação após a sexta especial do dia com o tempo acumulado de 1h03min34. Em primeiro lugar está Fabiano Altomar e Carlos Lapertosa, com 1h03min24.
Este texto foi escrito por: Bruna Didario
Last modified: setembro 20, 2008