Ponte (foto: Divulgação)
Não faltou emoção na etapa de Piedade do Campeonato Paulista de Trekking. A décima prova da temporada foi realizada no último domingo, no Hotel Manacá, no interior do estado de São Paulo cerca de 90 quilômetros da capital.
As trilhas da região como sempre trouxeram surpresas. A mata exuberante, as subidas e a superação das equipes foram alguns dos ingredientes da prova. O tempo nublado e o percurso úmido depois de intensa chuva aumentaram as dificuldades. A passagem sobre a ponte pensil foi um dos obstáculos para elevar o nível técnico da etapa.
A vitória na Graduados A ficou com a Iron ViaOeste, com 1503 pontos perdidos. A segunda colocação foi da Anta, com 2203, seguida pela Os Caçadores de PC, com 3905. Na Graduados B, a Nóis a Pé ganhou com 1763 pontos perdidos. A segunda colocação foi da Zé Senha NorthBrasil, com 1988, e a Monos, com 4221, foi a terceira.
A disputa foi ainda mais equilibrada na Trekkers. Vírus da Terra foi a primeira com 629, seguida de perto pela Meta Zero, com 659, e pela PC Cadê você, com 863. No total, o campeonato terá 12 etapas, restando mais uma em novembro e outra em dezembro.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: outubro 21, 2008