Foto: Pixabay

Chevrolet vai em busca do título na última etapa do Brasileiro de Velocidade

Redação Webventure/ Offroad

Bernardo e Sidinei ficam em segundo (foto: Rafaella Malucelli/ www.webventure.com.br)
Bernardo e Sidinei ficam em segundo (foto: Rafaella Malucelli/ www.webventure.com.br)

Direto de Campina Grande do Sul (PR) A categoria N2 terá uma bela disputa na próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, no Rio Grande do Sul. Rafael Túlio/ César Valandro venceram o Rally da Graciosa e deixaram a decisão para a última etapa.

Agora, a dupla está empatada com Bernardo Koller/ Sidinei, da Chevrolet Power Team, que ficou com a segunda colocação no Rally da Graciosa.

“A disputa foi boa. Brigamos a prova inteira pela vitória, mas no final o Túlio abriu uma vantagem de 10 segundos. Conseguimos andar junto com eles, que são daqui e conhecem muito bem a pista. Foi um bom comparativo, conseguimos brigar pela vitória na casa deles”, comenta Bernardo.

Rafael Túlio que é de Curitiba, comemorou com a família e amigos a vitória, já que competia ao lado de casa. “A prova foi muito boa, minha estréia no campeonato brasileiro foi aqui. Sempre achei a prova mais difícil, mais técnica e mais gostosa, por proporcionar sensações próximas de uma N4”, declarou o piloto.

Com a capotagem de Ulysses Bertholdo/ Armando Miranda, a dupla da Chevrolet perde a chance de uma boa colocação na final, mas continua brigando pela equipe na etapa final. A categoria N2 é a mais disputada no Brasileiro deste ano.

Este texto foi escrito por: Rafaella Malucelli, especial para o Webventure

Last modified: outubro 26, 2008

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure