Foto: Pixabay

Para Paul Romero, canoagem foi uma das piores de toda a vida

Redação Webventure/ Corrida de aventura

Nora dorme com o marido Ian no AT2; ambos correm na Team Sole (foto: Lilian El Maerrawi/ www.webventure.com.br)
Nora dorme com o marido Ian no AT2; ambos correm na Team Sole (foto: Lilian El Maerrawi/ www.webventure.com.br)

Direto de Airoses (MA) – O Ecomotion/ Pro está levando as equipes ao cansaço antes das primeiras 24 horas de prova. E nem o experiente Paul Romero, capitão da Team Sole, está escondendo a exaustão e as dificuldades que tem enfrentado no primeiro dia.

“Foi um dos piores trechos de caiaques que eu já fiz na vida. Porque foi muito grande e muito escuro, mas minha equipe foi muito bem e eu estou agradecido”, disse Romero, que corre ao lado de Karen Lundgren, Ian Edmond e a brasileira Eleonora Audrá, a Nora.

Já no primeiro AT, em Tutóia (MA), após cerca de 4 horas do início do Mundial, Nora já estava cansada e não conseguiu responder à reportagem que estava no local. Porém, após duas horas de sono obrigatório pago em Araioses (MA), no AT2, Nora confirmou que o percurso está difícil.

“Estamos todos cansados, os trechos foram bem duros e ainda pegamos o PC Bônus, o que não foi uma boa opção porque as condições estavam piores do que esperávamos e do que a organização previa”, lembrou a atleta. Sobre o episódio no AT1, ela disse que o calor e a areia desgastaram-na demais.

Este texto foi escrito por: Lilian El Maerrawi

Last modified: novembro 3, 2008

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure