Foto: Pixabay

Na 7ª posição, Quasar Lontra termina o Mundial de Corrida de Aventura

Redação Webventure/ Corrida de aventura

Quasar comemora em Jericoacoara (foto: Lilian El Maerrawi/ www.webventure.com.br)
Quasar comemora em Jericoacoara (foto: Lilian El Maerrawi/ www.webventure.com.br)

Direto de Jericoacoara (CE) – Ser uma das equipes Top 5 do mundo não é para qualquer um dentro da corrida de aventura. E os brasilienses da Oskalunga estão entre as quatro melhores equipes de todo o planeta, após a quarta colocação no Mundial de Corrida de Aventura. Feliz com a sétima posição, Rafael Campos, capitão da Quasar Lontra, parabenizou seus amigos pelo feito no Ecomotion/ Pro.

“Eles foram fantásticos. Mostraram que os brasileiros estão preparados de verdade”, disse ao chegar em Jericoacoara (CE) com Rodrigo Martins, Tessa Roorda e Erasmo Cardoso, o Xikito.

Rafael achou que um dos pontos decisivos e acertados na estratégia do time de Brasília (DF) uma etapa de mountain bike em que a Oskalunga estavam há uma hora atrás da Quasar Lontra e eles conseguiram alcançar a equipe de Campos apenas na estratégia.

Sétima Posição – Rafael Campos relembra que na primeira perna do Ecomotion/ Pro ele sofreu uma diarréia que o prejudicou, porém conseguiu eliminar o problema rapidamente, buscando a ponta da corrida a cada etapa.

“Foi uma prova linda. Buscamos posições sempre. Se estávamos em quinto, queríamos alcançar o quarto colocado e assim por diante. Deixamos muitos antigos campeões para trás e foi emocionante. Foi uma disputa digna de um campeonato mundial, nunca vi as melhores equipes do mundo em uma prova do Brasil”, contou.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: novembro 6, 2008

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure