Apesar das dificuldades da prova Roberta garantiu a vitória (foto: Thiago Padovanni/ www.webventure.com.br)
Vencer nem sempre é o esperado. Às vezes, a vitória pode representar uma surpresa, como no caso de Ronnie César dos Anjos e Roberta Santiago, vencedores da categoria Sport no Big Biker, disputado em Itanhandu (MG), no último domingo (29).
Na linha de chegada, os atletas tiveram a mesma reação: não esperava esse resultado, desabafou Ronnie. Não esperava o primeiro lugar, declarou Roberta.
Ronnie fez uma excelente prova, terminando o percurso com 2h54min47, muito próximo ao tempo dos atletas da Elite. O piso está bem liso e consegui acompanhar o pessoal da Elite, vindo bem até o final. O percurso estava ótimo e com muita lama. Vim com pneu errado e patinava bastante, mas deu para segurar até o final, disse o atleta.
Roberta fez o tempo de 3h56min30 e teve muita dificuldade por causa das condições climáticas. A prova estava com bastante barro e muito difícil. Tinha trecho que não dava para pedalar e estava pesado para carregar a bike nas costas, comentou.
Ambos os atletas tem agora mais motivação para buscar o título do Big Biker. As próximas etapas serão em Santo Antonio do Pinhal, Taubaté e São Luis do Paraitinga (SP). A vitória motiva ainda mais e agora é batalhar para as próximas etapas, finaliza Roney.
Mais resultados – Na segunda colocação da classificação geral da categoria Sport ficou Rodrigo Carneiro e, em terceiro, Adriano Raiser.
Na categoria Pro, a vitória ficou com Hugo Prado Neto, seguido por Ricardo Andrey e Daniel Carneiro. No feminino, Roberta Stopa venceu, Erika Gramiscelli foi a segunda colocada e Tessa Roorda ficou em terceiro.
Este texto foi escrito por: Thiago Padovanni
Last modified: março 30, 2009