Selva busca liderança com afinco (foto: Lilian El Maerrawi/ www.webventure.com.br)
Direto de Ponte Alta (TO) – A equipe Selva Kailash segue forte na disputa do Brasil Wild Extreme. O quarteto se mantém nas primeiras colocações e promete fazer toda a força possível para buscar a vitória.
Os atletas passaram na quarta colocação no PC 1 e João Bellini dizia que o trecho estava muito quente, o que sacrificava não só ele, como Sabrina Gobbo, Caco Fonseca e Marcelo Sinoca.
Já na flutuação, eles optaram por bóias pequenas e palmar para nadarem e partiram para o rafting na terceira colocação, recuperando posições. A flutuação foi difícil, eu mal comi o dia todo, encaramos muito charco. Foi uma etapa complicada, contou ele na saída para o primeiro rafting, antes do Dark Zone. Vamos sempre no máximo possível, disse João.
Porém, na chegada do segundo rafting, após o descanso no Dark Zone, eles continuavam na terceira colocação, porém só com quatro minutos de diferença da Canoar/ Núcleo Aventura/ Brasília Multisport, o que mostrou a força deles.
Foi bom descansar um pouco ontem, disse Caco Fonseca. Fizemos só uma portage e descemos as duas corredeiras opcionais tranqüilos, contou. Eles partiram para o mountain bike, a primeira etapa desta modalidade na prova, contentes com a aproximação das duas primeiras colocadas.
Este texto foi escrito por: Lilian El Maerrawi
Last modified: junho 10, 2009