Foto: Pixabay

Mauricio Neves ultrapassa 15 carros e termina o dia na terceira colocação após largar em 21º

Redação Webventure/ Offroad

Neves precisou ser cauteloso e agressivo para ganhar as posições (foto: Theo Ribeiro/ www.webventure.com.br)
Neves precisou ser cauteloso e agressivo para ganhar as posições (foto: Theo Ribeiro/ www.webventure.com.br)

Direto de Minaçu (GO) – Após os problemas da etapa de ontem no Rally dos Sertões, onde quebraram a suspensão traseira, a dupla Mauricio Neves/ Eduardo Bampi, conseguiu um excelente resultado na etapa de hoje ao terminar a prova na terceira colocação.

“Ontem o problema foi grande, largamos em 21º e ultrapassamos 15 carros. Foi um dia um pouco tenso, já que a poeira é um fator de complicação. Mas conseguimos negociar bem as ultrapassagens e tive que dar um totozinho em um carro para sair da frente, mas foi bem de leve”, comentou Mauricio, contente pelo resultado.

Com o tempo de 3h56min01, a dupla da Volkswagen só ficou atrás dos dois companheiros de equipe, Nasser Al-Attiyah e Carlos Sainz, respectivamente primeiro e segundo colocados.

“Foi fantástico, teminamos bem, o carro está inteiro e estamos de volta na prova. E o nosso objetivo que é terminar no pódio, continua de pé ainda”, disse o otimista Mauricio.

E o otimismo se deve também a seu equipamento e equipe de apoio. “Tenho total confiança na equipe, no Bampi e estou realmente vestido no carro e andando como se estivesse nele há um ano. Hoje fizemos um rali fantástico, andamos muito e o carro me surpreende em todos os momentos, o quanto ele é valente e confortável. Terminamos o rali, acabamos quase 700 quilômetros e estamos inteiros prontos para outra”, finaliza.

Este texto foi escrito por: Thiago Padovanni

Last modified: junho 26, 2009

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure