Piloto chegou abatido em Minaçu (foto: Theo Ribeiro/ www.webventure.com.br)
Direto de Minaçu (GO) – Se mantendo bem na classificação geral após as duas primeiras etapas, o português Pedro Bianchi Prata não teve um dia bom na chegada à Minaçu (GO). Acostumado a cruzar o pórtico de chegada sorridente e com o carinho do público, Pedro chegou à cidade no banco de trás de uma caminhonete e com sua moto amarrada na caçamba.
Larguei bem, passei o Tiago (Fantozzi) e depois tinha muita navegação. Estava muito gostoso, estava curtindo muito. Mas antes do primeiro radar havia uma água (rio), entrei muito rápido e cai, comentou o piloto. Entrou água na moto e não consegui fazê-la funcionar novamente, lamentou.
O companheiro de equipe Ramon Volkart, parou para ajudar, mas também não conseguiram com que Pedro voltasse à prova. Tentei de tudo, o Ramon me ajudou, inclusive ficou fora também porque ficou lá me ajudando, mas não conseguimos colocar a moto para funcionar, comenta o português.
Decepcionado e muito abatido pelo ocorrido, o português terá ainda sete etapas para recuperar o tempo perdido. Espero que amanhã (sábado) seja um dia melhor. Estava muito gostosa a especial de hoje, foi uma pena. Fiquei triste, pois estava gostando do dia, completa.
Este texto foi escrito por: Thiago Padovanni
Last modified: junho 27, 2009