Foto: Pixabay

Guido Salvini assume a liderança dos caminhões na T4.2

Redação Webventure/ Offroad

Salvini conquistou o terceiro tempo do dia (foto: Theo Ribeiro/ www.webventure.com.br)
Salvini conquistou o terceiro tempo do dia (foto: Theo Ribeiro/ www.webventure.com.br)

Entre os pesos pesados do Rally dos Sertõe,s para os caminhões da categoria T4.2 – 4.801 a 8.500 quilos Guido Salvini Netto/ Weidner Moreira/ Fernando Chwaigter fizeram o melhor tempo entre os competidores na sexta etapa, com 4h11min17. Com o resultado, o trio assumiu a liderança geral na categoria.

O trio ultrapassou AndréAzevedo/ Maykel Justo/ Ronaldo Pinto, que tiveram um problema na especial: uma lombada, que não estava na planilha, fez o caminhão Atego da equipe Petrobras Lubrax decolar e, na aterrissagem, quebrar o semi-eixo dianteiro do veículo. Os competidores seguiram até Barras (BA) e mesmo sem os mecânicos mexerem no caminhão, seguirão na prova.

A Salvini Racing Team encarou problemas durante as etapas do Sertões e agora realiza uma prova de recuperação. A equipe totaliza 21h02min37 contra 23h32mi45 do time de André Azevedo. “Estávamos fazendo a nossa parte, acelerando como se ainda estivéssemos na briga pela vitória, mas tranqüilos de qualquer tipo de ameaça. A cada dia fazíamos bons tempos na disputa, diminuindo o nosso prejuízo, e hoje, devido a um problema que nosso principal adversário teve, estamos na liderança da categoria e voltamos a defender o título do Rally dos Sertões”, declarou Salvini.

Apesar do resultado, o navegador também foi bastante exigido na prova. “O percurso foi muito travado, com diversas curvas. Exigiu braço do piloto, em especial, pediu concentração dos navegadores”, revelou Weidner.

Este texto foi escrito por: Redação Webventure

Last modified: junho 29, 2009

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure